sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A sexualidade e a escola...


Durante a adolescência a pessoa muda fisica e psicológicamente. Os adolescêntes começam a pensar em sexualidade, e trazem isso para a escola. O que o por fim afecta os estudos, pois os alunos estão sempre a pensar na pessoa com quem vão estar quando sairem. Nesta escola ve-se muitos casos assim, acho que é normal uma pessoa sentir-se atraída por outra. Na minha opinião acho que a sexualidade faz parte de uma fase da vida das pessoas, apenas não concordo com o facto de terem relações na escola. Acho que devem ter relações sexuais fora da escola, mas apenas com a pessoa serta e também apenas quando tiverem ideia das consequências, ou seja utilizar metodos-comtraceptivos, para evitar mães adolescentes, etc.

9 comentários:

  1. Eu acho que tens razão, soubeste dizer o que é a sexualidade na escola!
    Podias era ter escrito mais coisas!

    Boa, continua assim.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com a parte da afectar os estudos, só afecta se quiserem. Concordo com a parte de não haver relações sexuais na escola. ^^

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo :)
    Mas nem todos os alunos que têm namorado ou algo assim estão a pensar nos outros ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu texto, soubeste explicar as coisas sobre o tema...
    Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o Emanuel, acho que soubeste dizer o que era a sexualidade na escola. ;)

    ResponderEliminar
  6. gostei do teu texto mas tbm concordo com a deise da parte da afectar os estudos mas kontinua assim

    ResponderEliminar
  7. Estou plenamente de acordo,mas acho que só é afectado quem quer.

    ResponderEliminar