sexta-feira, 12 de março de 2010

tarefa-8 REFLECÇÃO FINAL

Eu gostei destas sessões, porque com elas fiquei a saber coisas que não sabia, aprendi que a pílula apenas protege da gravidez e não das doenças sexualmente transmissiveis.
Acho que foram importantes para quando iniciarmos a nossa vida sexual, sabermos os riscos que corremos, e termos consiência de que podemos engravidar, logo não devemos iniciar a vida sexual muito sedo, porque apesar de existirem os preservativos por vezes podem haver "falhas" e acontecer o indesperado, uma mãe adolescênte que pede a sua adolescência, e pode não estar preparada fisica e emocionalmente.
Isto foi mais ou menos o que aprendi com estas sessões.

Acho que mereço : Satisfaz, porque atrasei-me um pouco nas tarefas pedidas, mas realizei todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário